quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Imortais

Primeiro post de 2012! Ai que lindo, povo!
Sensações atordoantes produções apresenta...




O filme mais broqueixon do ano (passado kkkk)! Imortais é um filme que passa em uma época mitológica e conta a história do Rei Hipérion, um miserê das bocadas, que declara guerra ao mundo grego e para pirar o cabeção de Zeus, ele inventa que quer liberar os tais dos Titãs, soldados sanguinários que, com certeza, passariam em Bocão diariamente se morassem em Salvador.




Na verdade, o papel de protagonista fica para o bofe magia do Teseus, um simples camponês que não faz LOÇÃO, como diria amigas ungidas, da sua força e do seu destino e que foi, desde pequeno, guiado por Zeus em Terra, disfarçado de um velho sábio.



Diante da guerra que se aproxima e da invasão de Hipérion no seu povoado, Teseus assiste o assassinato de sua própria mãe pela mão do Rei que não poupa ninguém nos seus ataques, com ele fila preferencial é conversa para boi dormir, ele corta a cabeça de everybody. Ele até tenta lutar e dá uma broca em vários amigos de Hipérion, mas não rola não pai. Ele vai pro saco.


No meio de tudo isso, ainda tem um grupo de quatro meretrizes do Egito que são chamadas de Virgens, o que de fato elas são, que compõem o Oráculo. São elas que sabem onde está escondido o Arco poderoso que Hipérion está buscando. Na verdade, 3 delas existem para despistar quem é, de fato, o Oráculo, uma jovem que tem visões do futuro. Fedra, a porretona que tudo vê, acompanha Teseus na empreitada e ainda faz bolimbolacho com ele, aquela danada. Ou seja, adeus cinto de castidade. Também, né? 




O filme é um ESTOURO de imagens perfeitas e efeitos visuais baphônicos! Os Deuses acabam intervindo na budega toda e tudo fica enlouquecedor. O figurino, ETAGOD, como diria Cleycianne, é maravilhoso. Não consigo achar um defeito no filme, muito menos na história. A batalha de Zeus e seus filhos contra os Titãs é de fazer se agarrar na cadeira! São bons minutos de batalha, sem fala nenhuma e você nem percebe! 





Como sempre acontece em batalhas do bem contra o mal, o exército do primeiro é infinitamente menor do que o segundo, mas, é claro, isso não faz a menor diferença! Comandados por Teseus, a pequena vila se transforma num exército confiante e o bicho pega! Esse filme não merece ter o final contado e quem acompanha o blog sabe que esse é um EXCELENTE sinal!


Para quem ainda não se convenceu, PELAMOR né? Vai aí o trailer:




Cheiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...